ESTRUTURA: |
Chassis de secção rectangular com 120x60 mm de 4 mm de espessura, reforçada por 3 travessas. |
DIMENSÕES |
Versão curta |
Versão longa |
Comprimento |
4139 mm |
4857 mm |
Largura |
1690 mm |
1690 mm |
Altura |
1955 mm |
1955 mm |
Superfície de carga comprimento |
1540 mm |
2218 mm |
Superfície de carga comprimento |
1500 mm |
1500 mm |
Superfície de carga comprimento |
1200 mm |
1200 mm |
Distância entre eixos |
2560 mm |
3078 mm |
Via dianteira |
1366 mm |
1342 mm |
Via traseira |
1366 mm |
1342 mm |
Distância ao solo |
230 mm |
230 mm |
Distância ao solo em carga |
200 mm |
200 mm |
Peso em ordem de marcha |
1610 Kg |
1700 kg |
Peso bruto |
2720 Kg |
2720 Kg |
Ângulo de ataque |
48 º |
48 º |
Ângulo de saída s/ gancho de reboque |
44 º |
44 º |
Ângulo lateral |
40 º |
40 º |
Ângulo interior |
38 º |
28 º |
PERFORMANCES |
||
Velocidade máxima |
120 Km • 140 km |
120 Km • 140 km |
Diâmetro de viragem |
11,85 m |
13 m |
Rampa máxima |
45 º |
45 |
Peso rebocável c/ travão |
3500 kg |
3500 kg |
Peso rebocável s/ travão |
1000 kg |
1000 kg |
Vau |
500 mm |
500 mm |
MOTOR |
4 cilindros em linha arrefecida a água |
Diâmetro x curso |
94x90 mm |
Cilindrada |
2498 |
Taxa de compressão |
23/1 • 21/1 |
Potência máxima |
76 (66.7) às 4500 rpm • 110 (102) às 4150 rpm |
Potência máxima |
57 (49.8) às 4500 rpm • 81 (74.7) às 4150 rpm |
Binário máximo |
15.1 (14.2) às 2500 rpm • 24.4 (21.6) às 2000 rpm |
EQUIPAMENTO ELÉCTRiCO |
|
Bateria |
12/63 V/Ah |
Alternador |
750 W • 1000 W |
ALIMENTAÇÃO |
|
Capacidade depósito combustível |
60 l |
TRANSMISSÃO |
|
Embraiagem |
monodisco a seco |
Caixa de velocidades - 1ª |
3.86/1 |
Caixa de velocidades - 2ª |
2.18/1 |
Caixa de velocidades - 3ª |
1.44/1 |
Caixa de velocidades - 4ª |
1/1 |
Caixa de velocidades - 5ª |
0.85/1 |
Caixa de velocidades - marcha atrás |
3.59/1 |
Caixa de transferência - normal |
0.966/1 |
Caixa de transferência - reduzida |
2.087/1 |
EIXOS |
|
Grupo cónico |
5.38:1 à F e T. • 4.88:1 à F e T. |
Capacidade F. |
1180 |
Capacidade T. |
1750 |
Sistema auto blocante T. tipo "track-block" |
SUSPENSÃO |
Molas semi-elipticas longitudinais e 4 amortecedores telescópicos de duplo efeito à F. e T. |
Pneumáticos |
205R16 ou 700R16 - 205R16 ou 700R16 • 205R16 ou 700R16 - 205R16 ou 700R16 |
DIRECÇÃO |
Mecânica • Assistida |
Desmultiplicação |
20.2/1 • 18.2/1 |
Raio mínimo de viragem |
5.26 m |
SISTEMA DE TRAVAGEM |
Hidraúlico, duplo circuito servo freio |
Frente |
Disco Ventilado |
Atrás |
Tambor |
VERSÕES |
||
Curto - capota rígida ou capota em elon |
Comercial |
2 lug. |
|
Banco traseiro transversal de 2 lug. mais 2 bancos individuais |
6 lug. |
|
Bancos traseiros longitudinais de 3 lug cada |
8 lug. |
Longo - capota em elon |
Comercial |
2 lug. |
|
Bancos traseiros longitudinais de 4 lug cada |
9 lug. |
Pick up curta |
|
2 lug. |
Pick up longa |
|
2 lug. |
Chassis - cabine |
|
2 lug. |
CORES |
Branco, amarelo torrado, amarelo limão, azul claro, azul marine, vermelho brilhante, vermelho escuro, etc |
•To create link towards this article on your website,
copy and paste the text below in your page.•
•Preview :•
••Quarta•, 08 •Abril• 2009•
© 2025 - Clube UMM
•<• •Anterior• | •Seguinte• •>• |
---|