Clube UMM

  • •Aumentar o tamanho da fonte•
  • •Tamanho padrão da fonte•
  • •Diminuir tamanho da fonte•
Entrada Dicas Características Técnicas UMM Alter II Diesel Atmosférico • Diesel Turbo Intercooler

UMM Alter II Diesel Atmosférico • Diesel Turbo Intercooler

Hits smaller text tool iconmedium text tool iconlarger text tool icon

 

 

ESTRUTURA:

Chassis de secção rectangular com 120x60 mm de 4 mm de espessura, reforçada por 3 travessas.
Carroçaria em chapa de 2 mm de espessura totalmente soldada ao chassis

 

 

DIMENSÕES

Versão curta

Versão longa

Comprimento

4139 mm

4857 mm

Largura

1690 mm

1690 mm

Altura

1955 mm

1955 mm

Superfície de carga comprimento

1540 mm

2218 mm

Superfície de carga comprimento

1500 mm

1500 mm

Superfície de carga comprimento

1200 mm

1200 mm

Distância entre eixos

2560 mm

3078 mm

Via dianteira

1366 mm

1342 mm

Via traseira

1366 mm

1342 mm

Distância ao solo

230 mm

230 mm

Distância ao solo em carga

200 mm

200 mm

Peso em ordem de marcha

1610 Kg

1700 kg

Peso bruto

2720 Kg

2720 Kg

Ângulo de ataque

48 º

48 º

Ângulo de saída s/ gancho de reboque

44 º

44 º

Ângulo lateral

40 º

40 º

Ângulo interior

38 º

28 º

PERFORMANCES

Velocidade máxima

120 Km • 140 km

120 Km • 140 km

Diâmetro de viragem

11,85 m

13 m

Rampa máxima

45 º

45

Peso rebocável c/ travão

3500 kg

3500 kg

Peso rebocável s/ travão

1000 kg

1000 kg

Vau

500 mm

500 mm

 

MOTOR

4 cilindros em linha arrefecida a água

Diâmetro x curso

94x90 mm

Cilindrada

2498

Taxa de compressão

23/1 • 21/1

Potência máxima

76 (66.7) às 4500 rpm • 110 (102) às 4150 rpm

Potência máxima

57 (49.8) às 4500 rpm • 81 (74.7) às 4150 rpm

Binário máximo

15.1 (14.2) às 2500 rpm • 24.4 (21.6) às 2000 rpm

 

EQUIPAMENTO ELÉCTRiCO

Bateria

12/63 V/Ah

Alternador

750 W • 1000 W

 

ALIMENTAÇÃO

Capacidade depósito combustível

60 l

 

TRANSMISSÃO

Embraiagem

monodisco a seco

Caixa de velocidades - 1ª

3.86/1

Caixa de velocidades - 2ª

2.18/1

Caixa de velocidades - 3ª

1.44/1

Caixa de velocidades - 4ª

1/1

Caixa de velocidades - 5ª

0.85/1

Caixa de velocidades - marcha atrás

3.59/1

Caixa de transferência - normal

0.966/1

Caixa de transferência - reduzida

2.087/1

 

EIXOS

Grupo cónico

5.38:1 à F e T. • 4.88:1 à F e T.

Capacidade F.

1180

Capacidade T.

1750

Sistema auto blocante T. tipo "track-block"

 

SUSPENSÃO

Molas semi-elipticas longitudinais e 4 amortecedores telescópicos de duplo efeito à F. e T.

Pneumáticos

205R16 ou 700R16 - 205R16 ou 700R16 • 205R16 ou 700R16 - 205R16 ou 700R16

 

DIRECÇÃO

Mecânica • Assistida

Desmultiplicação

20.2/1 • 18.2/1

Raio mínimo de viragem

5.26 m

 

SISTEMA DE TRAVAGEM

Hidraúlico, duplo circuito servo freio

Frente

Disco Ventilado

Atrás

Tambor

 

VERSÕES

Curto - capota rígida ou capota em elon

Comercial

2 lug.

 

Banco traseiro transversal de 2 lug. mais 2 bancos individuais

6 lug.

 

Bancos traseiros longitudinais de 3 lug cada

8 lug.

Longo - capota em elon

Comercial

2 lug.

 

Bancos traseiros longitudinais de 4 lug cada

9 lug.

Pick up curta

 

2 lug.

Pick up longa

 

2 lug.

Chassis - cabine

 

2 lug.

 

CORES

Branco, amarelo torrado, amarelo limão, azul claro, azul marine, vermelho brilhante, vermelho escuro, etc


•Quote this article on your site•

•To create link towards this article on your website,
copy and paste the text below in your page.•




•Preview :•

UMM Alter II Diesel Atmosférico • Diesel Turbo Intercooler
••Quarta•, 08 •Abril• 2009•

© 2022 - Clube UMM


Powered by QuoteThis © 2008
•Actualizado em ••Quarta•, 08 •Abril• 2009 23:16••  

Para os Sócios

Anúncio Destaque

CB Login

None

Imagem aleatória

umm_Feira Oeiras 021_0001.jpg

Publicidade

A quem nos apoia
•Faixa publicitária•
Silvino Alves Mecânico Automóveis Tel: 219336437 Especialista em UMM
Obrigado

Inquéritos

Quais os factores que influenciam a sua decisão de participar em passeios do CLUBE UMM
 

Destaques

 

A corrida mais “louca” do mundo está prestes a começar..... 

 

 

 

E nós não queremos ficar de fora desta grande festa da 30ª

Edição da Baja Portalegre 2016.

Vamos todos apoiar os UMMs presentes em prova e fazer a

maior concentração UMM numa prova desportiva. Contamos

com todos vós para alcançarmos este objectivo.

Trás o teu UMM e junta-te á festa!!

 

O clube UMM realizou uma parceira com o Grupo Motard Novo

Milénio de Portalegre para esta grande festa do TT nacional, a quem

desde já agradecemos todo o seu suporte e apoio, em especial ao seu

presidente o Sr. Pedro Honório.

 

A ideia será receber os UMMs participantes nesta festa nas suas instalações

situadas no Kartodrómo de Portalegre, bem ao lado do parque fechado da

Nerpor (ver mapa em anexo), e dai partirmos para os pontos definidos para

o desfile.

Por outro lado, também existe a possibilidade de quem quiser poder acampar

neste local, e tendo isso em consideração foi feita uma parceria para as refeições

serem servidas ali perto deste local com um custo de 8 euros por pessoa (inclui uma

sopa, prato, bebida, sobremesa e café), assim como para o pequeno almoço para quem

ficar a acampar (custo de 2,70 euros por pessoa). Quem quiser refeição ou pequeno almoço,

deverá manifestar o seu interesse junto do Clube UMM e informar-se de como pode usufruir

destas condições. Devemos ter em consideração de que este espaço cedido deve-se manter

sempre limpo e arrumado.

 

Neste momento ainda não estão definidos os horários em concreto para o desfile na prova,

mas o que está previsto pela organização do ACP Motorsport em termos de desfile UMM é

o seguinte programa:

 

Sexta-Feira dia 28

- Desfile UMM na herdade das coutadas da parte da manhã, a realizar entre o prologo das motas

e antes do prologo dos autos.

- Desfile de automóveis clássicos pela cidade de Portalegre previsto para as 19h, com ponto de

partida na Praça da República e com chegada ao Largo da Sé (mapa do percurso a disponibilizar brevemente).

 

Sábado dia 29

- Desfile UMM com saída do Crato, novamente após a partida das motos, fazendo uma parte do troço da pista.

 

Em qualquer um dos dias, a ideia é concentrar os UMMs participantes no Kartodromo de Portalegre antes dos horários previstos para os desfiles de modo a serem identificadas todas as viaturas UMM e posteriormente dirigirmos em caravana para os pontos definidos.

Esperamos poder contar com todos para demonstrarmos a união desta comunidade e o seu apoio a todos os participantes em prova.

Contámos convosco.