Clube UMM

  • •Aumentar o tamanho da fonte•
  • •Tamanho padrão da fonte•
  • •Diminuir tamanho da fonte•
Entrada Dicas Características Técnicas UMM Alter II Diesel Atmosférico • Diesel Turbo Intercooler

UMM Alter II Diesel Atmosférico • Diesel Turbo Intercooler

Hits smaller text tool iconmedium text tool iconlarger text tool icon

 

 

ESTRUTURA:

Chassis de secção rectangular com 120x60 mm de 4 mm de espessura, reforçada por 3 travessas.
Carroçaria em chapa de 2 mm de espessura totalmente soldada ao chassis

 

 

DIMENSÕES

Versão curta

Versão longa

Comprimento

4139 mm

4857 mm

Largura

1690 mm

1690 mm

Altura

1955 mm

1955 mm

Superfície de carga comprimento

1540 mm

2218 mm

Superfície de carga comprimento

1500 mm

1500 mm

Superfície de carga comprimento

1200 mm

1200 mm

Distância entre eixos

2560 mm

3078 mm

Via dianteira

1366 mm

1342 mm

Via traseira

1366 mm

1342 mm

Distância ao solo

230 mm

230 mm

Distância ao solo em carga

200 mm

200 mm

Peso em ordem de marcha

1610 Kg

1700 kg

Peso bruto

2720 Kg

2720 Kg

Ângulo de ataque

48 º

48 º

Ângulo de saída s/ gancho de reboque

44 º

44 º

Ângulo lateral

40 º

40 º

Ângulo interior

38 º

28 º

PERFORMANCES

Velocidade máxima

120 Km • 140 km

120 Km • 140 km

Diâmetro de viragem

11,85 m

13 m

Rampa máxima

45 º

45

Peso rebocável c/ travão

3500 kg

3500 kg

Peso rebocável s/ travão

1000 kg

1000 kg

Vau

500 mm

500 mm

 

MOTOR

4 cilindros em linha arrefecida a água

Diâmetro x curso

94x90 mm

Cilindrada

2498

Taxa de compressão

23/1 • 21/1

Potência máxima

76 (66.7) às 4500 rpm • 110 (102) às 4150 rpm

Potência máxima

57 (49.8) às 4500 rpm • 81 (74.7) às 4150 rpm

Binário máximo

15.1 (14.2) às 2500 rpm • 24.4 (21.6) às 2000 rpm

 

EQUIPAMENTO ELÉCTRiCO

Bateria

12/63 V/Ah

Alternador

750 W • 1000 W

 

ALIMENTAÇÃO

Capacidade depósito combustível

60 l

 

TRANSMISSÃO

Embraiagem

monodisco a seco

Caixa de velocidades - 1ª

3.86/1

Caixa de velocidades - 2ª

2.18/1

Caixa de velocidades - 3ª

1.44/1

Caixa de velocidades - 4ª

1/1

Caixa de velocidades - 5ª

0.85/1

Caixa de velocidades - marcha atrás

3.59/1

Caixa de transferência - normal

0.966/1

Caixa de transferência - reduzida

2.087/1

 

EIXOS

Grupo cónico

5.38:1 à F e T. • 4.88:1 à F e T.

Capacidade F.

1180

Capacidade T.

1750

Sistema auto blocante T. tipo "track-block"

 

SUSPENSÃO

Molas semi-elipticas longitudinais e 4 amortecedores telescópicos de duplo efeito à F. e T.

Pneumáticos

205R16 ou 700R16 - 205R16 ou 700R16 • 205R16 ou 700R16 - 205R16 ou 700R16

 

DIRECÇÃO

Mecânica • Assistida

Desmultiplicação

20.2/1 • 18.2/1

Raio mínimo de viragem

5.26 m

 

SISTEMA DE TRAVAGEM

Hidraúlico, duplo circuito servo freio

Frente

Disco Ventilado

Atrás

Tambor

 

VERSÕES

Curto - capota rígida ou capota em elon

Comercial

2 lug.

 

Banco traseiro transversal de 2 lug. mais 2 bancos individuais

6 lug.

 

Bancos traseiros longitudinais de 3 lug cada

8 lug.

Longo - capota em elon

Comercial

2 lug.

 

Bancos traseiros longitudinais de 4 lug cada

9 lug.

Pick up curta

 

2 lug.

Pick up longa

 

2 lug.

Chassis - cabine

 

2 lug.

 

CORES

Branco, amarelo torrado, amarelo limão, azul claro, azul marine, vermelho brilhante, vermelho escuro, etc


•Quote this article on your site•

•To create link towards this article on your website,
copy and paste the text below in your page.•




•Preview :•

UMM Alter II Diesel Atmosférico • Diesel Turbo Intercooler
••Quarta•, 08 •Abril• 2009•

© 2025 - Clube UMM


Powered by QuoteThis © 2008
•Actualizado em ••Quarta•, 08 •Abril• 2009 23:16••  

Para os Sócios

Anúncio Destaque

CB Login

None

Imagem aleatória

umm_Feira Oeiras 022_0001.jpg

Publicidade

A quem nos apoia
Novogaz Av. Almirante gago Coutinho, 74 – 7050-101 Montemor-o-Novo Telf.: 266893494 Fax: 266891427
•Faixa publicitária•
Obrigado

Inquéritos

Quais os factores que influenciam a sua decisão de participar em passeios do CLUBE UMM
 

Destaques

A festa à qual se juntam os UMMs é já no próximo sábado.
No domingo venham participar na caravana de clássicos por Cascais.
Aqui ficam o programa e horário do mesmo.