UMM's do Bruno

apresentacao_do_clube1_album_189

Eduardo Bruno Baiona

Tires (São Domingos de Rana)

UMM's do Bruno
••Terça•, 07 •Abril• 2009•

© 2021 - Clube UMM

•Actualizado em ••Quarta•, 08 •Abril• 2009 07:51••

destaque.jpg

Depois do enorme sucesso nas edições anteriores, o Motorclássico - Salão Internacional de Veículos Clássicos, regressa em 2014, nos dias 4, 5 e 6 de Abril.

É com enorme agrado que uma vez mais o Clube UMM, foi convidado a marcar presença com um Stand dedicado a estes nossos veículos de eleição.

Iremos, tal como nas edições anteriores, também organizar uma caravana UMM com destino à FIL, agendada para o dia 6 de Abril, sobre a qual daremos mais detalhes oportunamente.

Junte-se a nós e marque a sua presença.