Entrada Recenseamento Informação Recensamento Online de UMM's.

Recensamento Online de UMM's.

Envie um artigo para esta secção com a seguinte informação:

• Nome:
  • País:
  • Localidade:

E coloque algumas fotos do seu UMM.

Recensamento Online de UMM's.
••Sábado•, 04 •Abril• 2009•

© 2020 - Clube UMM

•Actualizado em ••Sábado•, 04 •Abril• 2009 16:46••

ummlogoai2.th.jpg

ClubeUMM em colaboração com o nosso associado Filipe Cardoso, vem apresentar este evento que se realiza no dia de Novembro de 2019 na bela localidade de Cinfães e para o qual contamos com a sua presença.

Cinfães é um Concelho das gentes acolhedoras, de coração e alma grande, rodeado das mais puras e genuínas paisagens do Montemuro e Vales Encantados, dos rios Douro, Paiva, Bestança, Ardena e Cabrum. Terra que viu nascer o grande explorador Serpa Pinto. Terra de música e de tradições, da Rota do Românico, onde nos deliciamos com uma excelente gastronomia e com um bom vinho verde cristalino, suave e aromático, que associado à amizade e carinho destas gentes transforma Cinfães num destino naturalmente único.

Como este é o 14º Aniversário do Clube UMM, estão agendadas algumas surpresas, para o que se pretende seja um dia de Festa UMM nesta grande comunidade.

Por isso já sabe, reserve já este dia para marcar presença nesta grande festa do Clube UMM.

Contamos com vosso apoio presença para festejarmos mais um ano de actividades dedicadas a esta Marca que tanto nos orgulha.

Não deixe de fazer já a sua inscrição.

Click aqui para download da ficha de inscrição.

cUMMprimentos,

A Direcção do Clube UMM