Recenseamento UMM

© 2020 - Clube UMM

•Actualizado em ••Quinta•, 02 •Abril• 2009 00:38••

destaque_old.jpg

Reservem já nas vossas agendas a data do 9º Aniversário do Clube UMM.

Estamos a trabalhar no sentido de proporcionar um bom momento de convívio entre todos os participantes em mais um aniversário do Clube UMM, pretendemosque seja mais um dia de grande festa nesta nossa comunidade, este ano na bela localidade de Coruche.

Resta-nos agradecer ao nosso associado e amigo Miguel Matias e á sua esposa, por todo o apoio e colaboração para que tudo esteja perfeito para mais um aniversário do Clube UMM.

Contamos com a vossa presença e participação, em mais um aniversário do Clube UMM.

A Direcção do Clube UMM