Recenseamento UMM

© 2019 - Clube UMM

•Actualizado em ••Quinta•, 02 •Abril• 2009 00:38••

destaque.jpg

O Clube UMM, como associação oficial de amantes destes maravilhosos veículos 4x4 fabricados em Portugal, vem de forma pública e da única forma que os seus estatutos e regulamento o permitem reconhecer o superior trabalho e iniciativa desenvolvido pela Natacha Pinto e o Eduardo Filipe, no sentido de fomentarem o convívio e troca de experiências, entre UMMistas.

Ao imaginarem, promoveram e liderarem o processo que culminou no AcampamentUMM  do Entroncamento ocorrido nos dias 10, 11 e 12 de Junho de 2011, criaram um marco na forma como todos nós nos relacionamos, ao criarem um evento em que a componente social é a base, permitindo o desenvolvimento entre todo nós de laços que certamente perdurarão no tempo e na memória de todos.

Assim, o Clube UMM vem publicamente distinguir estes dois UMMistas com o título de Sócios Honorários do Clube, o qual terá efeito imediato e que no Próximo Passeio do Aniversário do Clube UMM em 5 de Novembro a ocorrer em local a anunciar brevemente, serão entregues os diplomas correspondentes.

Obviamente que este agradecimento público a estas duas pessoas é também a forma de homenagear a mais vasta equipa de pessoas anónimas, nossos companheiros UMMistas que motivados e liderados pela Natacha e pelo Eduardo, foram com a sua disponibilidade e empenho, os “soldados” desta campanha.

O Clube também não poderá deixar de distinguir e agradecer a quem, aparentemente não tendo nenhuma ligação directa ao mundo do UMM, mostrou na prática com a demonstração da sua capacidade organizativa e de espírito de grupo, como se pode e deve viver o associativismo. Estamos a referir-nos ao Motoclube Fenómenos do Entroncamento. A sua colaboração em todo este projecto foi determinante no sucesso da logística deste evento. Pretende o Clube UMM através da criação de estatuto de Parceiro de Mérito, a atribuir ao Motoclube Fenómenos de Entrocamento e com entrega do respectivo diploma no Passeio do Aniversário do Clube UMM a ocorrer em local a designar no dia 5 de Novembro de 2011.