PressRelease

Leia a nossa PressRelease e descubra o que temos para os nossos associados.

PressRelease
••Domingo•, 29 •Março• 2009•

© 2024 - Clube UMM

•Actualizado em ••Domingo•, 29 •Março• 2009 11:41••

destaque.jpg

Para todos aqueles que estavam na expetativa de saber como participar no Portugal Dakar Challenge 2013 pagando 0€ de inscrição, aqui vos deixamos a informação para que não deixam passar ao lado esta oportunidade de viverem esta aventura ao volante do vosso UMM.

A Organização do Portugal Dakar Chalenge sempre dedicou especial atenção à "Portugalidade" do evento, quer nas parcerias estabelecidas quer na divulgação de Portugal além fronteiras, e neste sentido decidiu homenagear uma marca Nacional e que desde a primeira edição marca presença no Portugal Dakar Chalenge, falamos naturalmente do UMM !!

Esta é uma parceria exclusiva com o Clube UMM e dentro em breve, ambas as entidades irão prestar toda a informação sobre de que forma estes modelos podem vir a participar na edição deste ano do Portugal Dakar Chalenge, nas condições especialmente criadas para o efeito.

Fiquem atentos..