Entrada Perfil
Please log in or register to view user profiles.

Muitos de Vós terá recebido com alguma surpresa a nova Newsletter do Clube UMM, este é mais um passo no sentido de aproximar o Clube UMM aos seus associados, mas também a todos os entusiastas desta marca que tanto nos orgulha.

Com esta Newsletter pretendemos divulgar as iniciativas e actividades promovidas e/ou apoiadas pelo Clube UMM e despertar a atenção de todas as partes interessadas nesta causa.

Esta é mais uma forma de gerarmos sinergias essenciais em resposta ao desafio que constitui mantermos presente nas nossas vidas e nas vidas das gerações vindouras este veículo automóvel que faz parte do nosso património construído - o UMM.

Para receber a sua Newsletter...não hesite...basta um simples click em https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dHVLaVM1cUNZVmY3eHV3cnFXTW4zc1E6MA e preencher o formulário!