Caros amigos,
A grande festa TT da 30ª edição da Baja Portalegre está prestes a começar e esperamos contar com a vossa participação activa para tornar-mos este fim-de-semana especial e único.
Queremos realizar a maior concentração UMM numa prova deste genero e ao mesmo tempo apoiar-mos as 15 equipas UMM participantes no desafio UMM.
Contamos com todos para alcançarmos este objectivo.
Aqui fica o programa das festas:
Quinta- Feira dia 27 - Cerimónia de partida ás 19h no centro da cidade na Av. da Liberdade, com as viaturas a sairem do parque fechado e passagem por um pódio. - Exposição de viaturas no jardim e animação diversa no mesmo local.
Sexta-Feira dia 28 - Desfile UMM na herdade das coutadas, a realizar entre o prologo das motas e antes do prologo dos autos. Concentração prevista no kartodromo de Portalegre entre as 8h/8h30 para identificação das viaturas, depois por volta das 9h arrancamos em caravana para a zona de espera junto ao prologo até ser dada indicação de entrada em pista pela organização.
- Desfile de automóveis clássicos pela cidade de Portalegre previsto para as 19h, com ponto de partida na Praça da República e com chegada ao Largo da Sé (mapa do percurso sera entregue no próprio dia). Por esse motivo a concentração está marcada para o Kartodromo de Portalegre ás 18h com partida ás 18h30 para a zona de desfile.
Sábado dia 29 - Desfile UMM com saída do Crato, novamente após a partida das motos, fazendo uma parte do troço da pista até á zona espetáculo do Monte da Pedra. Concentração prevista no kartodromo de Portalegre entre as 8h30/9h para identificação das viaturas, depois por volta das 9h30 arrancamos em caravana para a zona de espera junto ao campo da bola do Crato, até ser dada indicação de entrada em pista pela organização.
Esperamos poder contar com todos para demonstrarmos a união desta comunidade e o seu apoio a todos os participantes em prova.
|