Lost your Username or your Password ?
  • If you lost your username, please enter your E-mail Address, leaving Username field empty, then click the Send Username button, and your username will be sent to your email address.
  • If you lost your password but know your username, please enter your Username and your E-mail Address, press the Send Password button, and you will receive a new password shortly. Use this new password to access the site.
  • If you forgot both your username and your password, please recover the username first, then the password. To recover your username, please enter your E-mail Address, leaving Username field empty, then click the Send Username button, and your username will be sent to your email address. From there you can use this same form to recover your password.

O maior acontecimento desportivo nacional com a participação UMM aconteceu nos finais de 1981 devido á participação de três equipas portuguesas ao volante dos veículos UMM, fabricados pela União-Metalo Mecânica, com todas as viaturas participantes a chegarem a Dakar.

Ainda não esquecidos do brilhante resultado de 1982 (três UMM à partida e três UMM á chegada) os UMMs voltam a Dakar, não para justificar o resultado de 1982, mas sim, para 30 anos depois daquela que foi a sua primeira participação UMM numa prova deste nível e desta natureza, voltar a "Levar o Tucha até Dakar".

Trinta anos depois desta aventura portuguesa no Dakar, Carlos Barbosa "Tucha" e Carlos Mota vão regressar ás competições internacionais e ao volante de uma mítica viatura UMM bem conhecida da nossa comunidade.

Para poder levar a cabo com bom sucesso esta iniciativa de caráter nacional gostaríamos de contar com a vossa participação.

Nesse sentido o Clube UMM está a organizar uma concentração de apoio a esta equipa UMM para o próximo dia 26 de Dezembro, altura em que a equipa vai partir para as verificações técnicas em Espanha.

A ideia é simples, pretendemos fazer uma caravana UMM que acompanhará a equipa até á saída da cidade de Lisboa, demonstrando assim todo o apoio da nossa comunidade UMM a esta histórica participação UMM numa prova de caráter internacional, com um veículo de produção nacional.

Ainda não está fechada ainda a possibilidade de podermos ver as viatura ao pormenor no fim-de-semana anterior á partida da equipa para esta prova (Domingo dia 23), mas no entanto necessitamos de confirmar com a equipa essa possibilidade durante esta semana.

Assim sendo, gostaríamos de contar com o apoio e participação desta nossa comunidade neste acontecimento histórico.