Lost your Username or your Password ?
  • If you lost your username, please enter your E-mail Address, leaving Username field empty, then click the Send Username button, and your username will be sent to your email address.
  • If you lost your password but know your username, please enter your Username and your E-mail Address, press the Send Password button, and you will receive a new password shortly. Use this new password to access the site.
  • If you forgot both your username and your password, please recover the username first, then the password. To recover your username, please enter your E-mail Address, leaving Username field empty, then click the Send Username button, and your username will be sent to your email address. From there you can use this same form to recover your password.

Inserido na Classic Expo Internacional do Ribatejo, está também o Motorshow de Santarém, onde o Clube UMM vai também estar representado, e onde vão decorrer várias corridas em pista de terra e super especial de alcatrão.

Como a organização pretende dinamizar ao máximo o certame, nada melhor que ceder a pista de terra (pista circular de terra batida com chão regado para não fazer pó) ao Clube UMM durante meia hora, no domingo de tarde, cerca das 16 horas.

As únicas condições para poderem participar é ter um UMM e usar capacete e cinto de segurança.
Não é competição, mas sim diversão.
Vamos tentar alinhar o máximo nº de UMMs.
Quem alinha?

Com isto em vista, o Clube UMM irá organizar uma caravana no dia 14 com saida de Lisboa prevista para as 10h do Parque Tejo em direcção ao Cartaxo, por alcatrão e depois do cartaxo até ao Centro nacional de Exposições (Cnema) iremos circular por trilhos de terra, sem dificuldades, mas bem divertidos.

Junta-te a nós.