ummlogoai2.th.jpg

Em linha

• Temos• •36 visitantes• •em linha•

O Nascimento de uma Marca
Hoje, já é difícil conceber o mundo sem o UMM, mas foi em 4 de Julho de 1977 que se constituiu em Lisboa uma nova sociedade, denominada UMM - União Metalomecânica, LDA.

Foi há 36 anos que se deram os primeiros passos na produção industrial de um produto nacional.

Uma Paixão
36 Anos passaram, mas o espirito UMM continua a ter muitos seguidores e a deixar marcas de aventura por este mundo fora.
Para isso muito contribuem os Clubes UMM e todos os apaixonados por estes modelos de veículos que se encontram espalhados por este Mundo fora que continuam a desenvolver várias actividades ao longo do ano e que muito contribuem para a continuidade da divulgação deste pedaço de história de um enorme orgulho nacional que já faz parte da história portuguesa na indústria automóvel.

Por tudo isso, a comunidade UMM está de parabéns.

Reviver o passado UMM. Veja os videos abaixo.

Video Cournil

Video Alter