Entrada Classificados

defaultVenda Veículos UMM

Veiculos UMM que andam à procura de novos donos.

Nenhum anúncio cadastrado nessa seção

100_7386low.jpg

O Clube UMM vem por este meio agradecer a vossa disponibilidade, colaboração e participação no almoço-convívio que teve como objectivo celebrar o 30º aniversário da primeira participação UMM na   Prova do Paris-Dakar, pelo que muito nos honrou a vossa presença.

Foi um dia de convivio excelente onde conseguimos reunir à mesma mesa tantos intervenientes que participaram de UMM numa das provas mais duras do Mundo, o Rali Paris-Dakar.

Obrigado aos presentes pela disponibilidade e partilha da vossa experiência e aventuras para com esta nossa comunidade, para nós foi uma oportunidade única de se ouvirem as histórias daqueles que se aventuraram em tão mítica prova.

Para finalizar e em representação dos admiradores da marca UMM vimos por este meio agradecer a vossa participação por terem inegrado a equipa de pilotos e assistência dos UMM's na história do Rali Paris-Dakar e por toda a vossa partilha para com esta nossa comunidade.

Os presentes da esquerda para a direita:

- Joaquim Miranda

- Pedro Vilas Boas

- Diogo Amado

- Manuel Romão

- Silvino Alves

- Jorge Mira Amaral

- Vitor Paula Cardoso

- Carlos Barbosa (à frente)

- Jorge Lopes

- José Oliveira Monteiro

- Luis Lourenço

- Alexandre Sanfins (Acompanhou Dakar como reporter)

- José Nogueira  (Acompanhou Dakar como reporter)

- Francisco Sande e Castro

- Cristovão Leitão

O Clube UMM, ficou mais enriquecido com esta vossa partilha de informação que vai contribuir para ficarmos a conhecer um pouco mais da história UMM e para continuarmos a dinamizar e promover o UMM enquanto veículo automóvel Português de maior notoriedade nacional e internacional e indelevelmente ligado à históriada indústria automóvel portuguesa e do todo-o-terreno português.

A todos vós o nosso muito obrigado.