Entrada Classificados

defaultProcura Veículos UMM

Classificados de quem anda à procura de UMM.

Nenhum anúncio cadastrado nessa seção

ummlogocournil.th.JPG

Caro Sócio, amigo e amante do todo-o-terreno,

O Clube UMM em colaboração com o SP-Team,  com  o objectivo de proporcionar muita emoção e alegria, vem deste modo apresentar este evento que se realiza no dia  11 de Novembro de 2017 em Barcelos e para o qual contamos com a sua presença.

Como este é o 12º Aniversário do Clube UMM estão agendadas algumas surpresas muito especiais para  o que se pretende seja um dia de Festa UMM para esta grande comunidade.

Por isso já sabe, reserve já este dia para marcar presença nesta grande festa do Clube UMM e da SP-Team.

Contamos como vosso apoio e presença para festejarmos mais um ano de actividades dedicadas a esta Marca que tanto nos orgulha.

Não deixe de fazer já o download da sua inscrição aqui,

Ficha Inscrição Barcelos 2017.

cUMMprimentos,

Norberto Liberato